Orientações topo da Leonardo de Almeida Martins

vagner disse: 28 de junho de 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na parte,para baixo,do meu penis,onde fica auqela pele que estica quando puxa para base,esta rachada bem pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o terapia certo de modo a esse problema?obrigado através atenção.

mais meses depois volta novamente e ao redor da cabeça fica ardendo coçando. este de que devo fazer para acaber por vez usando esse problema por irritaçãeste qual vai e volta.

Além disso, há três tempo qual observei este aparecimento por algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente no prepucio e nãeste na cabeça do pênis.

Sou apavorado porq fiz relação sexual nenhumas preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me Facilita

as vezes penso q é 1 retinho de esperma q fica e sai na cueca depois ao urinar ele disse de que nãeste é,

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..não posso encostar pois doi, e tb sinto muitas dores pelo meu rim direito. queria saber oq Ainda mais poderia realizar,pois este mfoidico naum aconselhou fazer a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

Acaba causando 1 certo estrangulamento na hora da ereção bem desconfortavel dificultando a exteriorizaçãeste da cabeça do penis.

2 dias atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este qual seria e tem como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! Mais dicas OBrigado !

Ha cerca do duas semanasobservei 1 pequeno caroçeste perto do testículo direito, porém completamente separado do precisamente (junto a pele do sacro escrotal – aproximadamente 5mm).

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichãeste que me alerta qual ali tem algo anormal, já qual nunca fui por sentir comichão pelo penis. Este qual devo tomar, aguardar para ver se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do de que mesmo que, agredeceria qual me indicasse algum medicamento sem ter que ir ao mé especialmentedico. Obrigado.

Marco disse: 30 por agosto do 2011 às 1:48 PM Dr excelente tarde eu gostaria por saber qual e O MAIS EFICAZ terapia para prunido anal? Porque eu ja fui em um proctologista e ele mandou eu tomar mioflex a para dor e Proctyl para atravessar duas vezes ao POR DIA e foi nosso medico qual diagnosticou que eu tinha prurido anal.

nãeste me dão uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica precisamente…o senhor tem uma explicaçãeste??

Daniel disse: 5 do fevereiro por 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além por apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do tipo do Quadriderm, contudo Assim sendo que eu deixo do usar, ou se eu façeste uma caminhada maior (onde a virilha fica amplamente suada) as irritações voltam a incomodar.

joel disse: 18 de agosto de 2011 às 5:20 PM óptima tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relação sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas pelo meu testículos, apalpei e acho talvez possa ser cisto Ainda mais não sei por certeza, gostaria muito por saber este de que fazer e se for cisto se existe terapia desprovido a cirurgia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *